Licenciamento de produtos digitais – Descubra por que e como fazer

Tempo de leitura: 5 min

Compartilhe agora mesmo:

Licenciamento de produtos digitais – Descubra por que e como fazer

Descubra por que e como fazer licenciamento de produtos digitais e criar um negócio online lucrativo vendendo produtos PLR sem precisar produzir nenhum conteúdo.

PLR significa “Private Label Rights” ou direitos de marca própria. O mercado de PLR é muito lucrativo e oferece inúmeras possibilidades de lucrar nesse negócio.

O licenciamento de produtos digitais facilita muito a vida das pessoas que trabalham como produtores digitais. Você pode oferecer ótimos produtos sem precisar produzir você mesmo o conteúdo.

Se você é produtor digital ou tem interesse em comprar produtos com direitos de revenda, então, as dicas neste artigo vão ser de muita ajuda para você.  

O que são Produtos PLR?

Os PLR são produtos que você passa ter os direitos de autor, podendo colocar nele seu nome ou marca e fazer as alterações que achar necessário para ajustar ao seu negócio.

Geralmente esses produtos são produzidos por especialista, pessoas que realmente entendem do assunto e eles vendem o produto com uma licença de uso. Dessa forma, você recebe os direitos de usar esse produto como se fosse seu.

Quando você faz o licenciamento de produtos digitais, fica com todos os direitos sobre o mesmo, isso significa que você fica com 100% do valor das vendas, não importa quantas vezes vender. Por isso esse negócio é tão interessante e lucrativo.

Você pode fazer o licenciamento de produtos digitais em vários formatos, desde material para e-mail, artigos, e-books, cursos em videoaulas, plugins, software… as possibilidades são inúmeras.

Esse é um mercado em plena expansão no Brasil, e quem não faz uso dele estar deixando de ganhar muito dinheiro.

Os vários usos dos produtos PLR

Você pode vender os produtos PLR como estar ou pode usar seu conteúdo para criar um novo produto. Pode oferecer de bônus para atrair potenciais clientes ao mesmo tempo que cria sua lista de leads, que é um bem valioso para um empreendedor digital.

Leia este outro artigo AQUI para saber algumas das principais formas que você pode usar um produto PLR.

Onde fazer o licenciamento de produtos digitais

Os melhores site para licenciamento de produtos digitais são americanos, o que significa que você precisa traduzir seu conteúdo para o português.

Contudo, você precisa conhecer os melhores sites que oferecem os melhores conteúdos de PLR. Não é qualquer site que oferece bons produtos. Você quer oferecer valor para seu cliente, por isso precisa escolher o melhor conteúdo possível.

Adquira o melhor para poder oferecer o melhor. A boa notícia é que há uma variedade de sites que oferecem produtos PLR de ótimo qualidade e com preços muito bons.

Os criadores de produtos PLR podem ganhar muito dinheiro, pois eles produzem conteúdo que podem serem vendidos muitas vezes para muitas pessoas.

Mas como já foi dito, esse negócio também é muito lucrativo para você que revende. Pois você compra o produto uma vez e pode revendê-lo quantas vezes quiser e puder ficando com todo o dinheiro da venda. E pode fazer isso sem entrar em concorrência direta com o produtor original.

Como licenciar um produto digital e ganhar dinheiro com ele

Produtos PLR pode ser uma mina de ouro, desde que você siga algumas estratégias de vendas. Então, o que você pode fazer para seu produto lhe gerar renda constante?

Revise o conteúdo

Se você usar o Google tradutor ou outra ferramenta para traduzir seu conteúdo, saiba que só isso não basta. É necessário fazer uma revisão cuidadosa para eliminar erros de concordância e oferecer um conteúdo coerente.

Além disso, precisa adequar o texto ao nicho específico usando expressões fácies de entender. O conteúdo deve passar confiança e ser de valor para seu cliente.

Faça uma boa copy

Produtos digitais com direitos de revenda geralmente já trazem uma copy para a página de vendas, mas você pode melhorar isso.

Talvez queira acrescentar alguns gatilhos mentais e mais informações sobre os benefícios que o produto oferece, tornando sua página de vendas mais persuasiva.

Diferencie-se da concorrência

Mesmo que outras pessoas estejam vendendo o mesmo produto que você, ainda assim você pode ter bons resultados.

A forma como você apresenta seu produto pode fazer toda a diferença, por isso, tente mudar a capa, faça adições no conteúdo, faça uma boa página de vendas e use uma abordagem única.

Faça pesquisas para o licenciamento de produtos digitais

O sucesso do seu negócio com o licenciamento de produtos digitais não começa quando você adquire o produto, mas muito antes, quando você pesquisa o que seu público precisa.

Você não está escolhendo um produto para você, e sim, para outras pessoas, e você só vai saber o que eles querem se fizer pesquisas antes de começar oferecer determinado conteúdo.

Descubra um problema e ofereça uma solução, fazendo isso você terá vendas garantidas em grande quantidade.

Ofereça bônus

As pessoas gostam de receber algo grátis, use isso a seu favor, ofereça vários bônus que possam agregar valor ao seu produto PLR.

Um pacote PLR já traz seus bônus, mas você pode ir além disso e comprar outro produto PLR para oferecer de bônus com seu produto principal. Essa é uma estratégia que costuma funcionar muito bem.

Descubra tudo sobre licenciamento de produtos digitais

Você já notou que os produtos PLR são muito lucrativos e oferecem uma possibilidade quase infinita para fazer renda online.

Mas se você quer saber exatamente como faturar com licenciamento de produtos digitais, recomendo clicar no link abaixo para acessar um treinamento completo que vai te guiar em todas as etapas para você ter quantos produtos PLR quiser e começar a fatura com esse mercado lucrativo.

O licenciamento de produtos digitais é um método simples e rápido para você ter seus próprios produtos digitais sem precisar produzir você mesmo esse conteúdo, e uma fonte de renda constante na internet.

Compartilhe agora mesmo:

Download GRÁTIS | Um Guia Completo Sobre Como Entender o Tráfego Online

Libere Meu Acesso Agora!
100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!