E-mail marketing – 27 plataformas de marketing por e-mail

Tempo de leitura: 23 min

Compartilhe agora mesmo:

E-mail marketing – 27 plataformas de marketing por e-mail

Fazer uso de uma plataforma de e-mail marketing continua a ser uma das estratégias mais eficazes para se relacionar com seu público-alvo, gerar leads e aumentar as vendas. No entanto, com uma infinidade de ferramentas de marketing por e-mail disponíveis, pode ser desafiador escolher a que melhor atende às necessidades da sua empresa.

27 Plataformas de e-mail marketing

Neste artigo, exploraremos algumas das principais ferramentas de e-mail marketing, suas diferenciais e como elas podem ajudá-lo a ter sucesso em suas campanhas de marketing por e-mail.

1. Systeme

A Systeme se destaca como uma plataforma de e-mail marketing abrangente, oferecendo uma solução completa para empreendedores que desejam lançar, expandir e escalar seus negócios online. Com um conjunto abrangente de ferramentas reunidas em um único lugar, a Systeme simplifica o processo de gestão online.

A plataforma oferece recursos essenciais, como funis de vendas, proporcionando aos usuários a capacidade de criar e otimizar eficientemente seus processos de vendas. Seu objetivo é democratizar o empreendedorismo online, fornecendo uma ferramenta poderosa e acessível para qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo iniciar um negócio online.

O compromisso da Systeme com a facilidade de uso é evidente, tornando-a uma escolha atraente para aqueles que desejam evitar complexidade. Além disso, destaca-se por oferecer um suporte ao cliente excepcional e preços significativamente mais acessíveis em comparação com outras alternativas.

Confiante que ela é a melhor ferramenta do mundo, seu fundador oferece inscrição gratuita e permite o uso de 99% dos recursos de forma GRATUITA pelo tempo que você desejar. A Systeme promete revolucionar o mercado como a ferramenta mais fácil, rápida e barata do mercado, um software excelente para os usuários iniciantes e os avançados.

Uma coisa legal sobre a Systeme é que ela não é apenas um autorresponder – é uma ferramenta versátil de marketing. Com ela você pode:

  • Criar funil de vendas
  • Criar um blog
  • Automatizar tudo
  • Criar sites de membros
  • E-mail marketing
  • Gestão de afiliados
  • Cursos online
  • Marketplace

Seja para criar seu site ou seu império online, a Systeme torna tudo isso possível.

Plano Gratuito

  • Envio de e-mails ilimitados
  • Até 2.000 inscritos.

Site Oficial: Systeme

2. MailChimp

O MailChimp é uma plataforma de marketing por e-mail bem completa que atende tanto a iniciantes quanto a especialistas em campanhas de e-mail. A plataforma oferece uma variedade de recursos e funcionalidades para melhorar suas estratégias de marketing digital.

Você pode criar listas de contatos personalizadas para direcionar suas mensagens para públicos específicos, com base em critérios como localização, histórico de compras e preferências. Além disso, o MailChimp permite que você crie campanhas de e-mail altamente segmentadas, garantindo que sua mensagem seja entregue de forma relevante para diferentes grupos de contatos.

Mesmo se você não for um expert em design ou programação, o MailChimp simplifica a criação de e-mails com uma biblioteca de modelos e um intuitivo editor de “arrastar e soltar”.

O MailChimp pode se integrar com uma variedade de outras ferramentas e plataformas, especialmente útil para empresas de comércio eletrônico

Sua capacidade de segmentação, facilidade de uso e integrações com outras plataformas o tornam uma opção confiável para impulsionar suas campanhas de e-mail marketing.

Plano Gratuito

  • Até 1000 e-mails por mês.
  • Até 500 inscritos.

Site Oficial: MailChimp

3. Constant Contact

Constant Contact é uma plataforma líder em marketing por e-mail que oferece uma gama de recursos e ferramentas para simplificar e aprimorar as campanhas de e-mail marketing.

Sua facilidade de uso torna a plataforma acessível a usuários de todos os níveis de habilidade. O criador de e-mails de arrastar e soltar permite que até mesmo iniciantes criem mensagens atraentes sem a necessidade de conhecimentos avançados em design ou programação.

A automação de marketing é outro recurso valioso. Isso permite que os usuários configurem fluxos de e-mails automatizados com base nas ações dos assinantes, o que é particularmente útil para nutrir leads e manter um relacionamento constante com a audiência.

Além disso, a plataforma oferece integrações com outras ferramentas e serviços, como sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) e mídias sociais, facilitando a coordenação das estratégias de marketing.

Os preços são flexíveis, com opções que atendem às necessidades de pequenas empresas e grandes empresas. Para quem deseja experimentar, há um período de avaliação gratuita.

Plano Gratuito: Não possui um plano gratuito.

Site Oficial: Constant Contact

4. AWeber

AWeber é uma plataforma de automação de e-mail marketing que se destaca por sua simplicidade e eficácia, tornando-a uma opção de excelente custo-benefício, de acordo com os relatos de seus usuários.

A plataforma oferece recursos que permitem a criação de campanhas, autorresponders, métricas, formulários e newsletters de maneira descomplicada, tudo por meio de um editor prático. Além disso, uma variedade de templates prontos está disponível para facilitar o processo de criação.

A capacidade de segmentação de listas é outra vantagem, permitindo a criação de listas menores para campanhas altamente personalizadas. A AWeber oferece uma solução de automação de marketing eficiente, elogiada por sua facilidade de uso e resultados profissionais.

Plano Gratuito

  • Até 3.000 e-mails por mês.
  • Até 500 inscritos.

Site Oficial: AWeber

5. GetResponse

O GetResponse conquistou a reputação de ser “o marketing por e-mail mais fácil do mundo” e essa distinção não é infundada. Sua plataforma é conhecida por oferecer um dos editores mais eficientes do mercado, tornando a criação de mensagens personalizadas, automação de marketing e landing pages personalizadas acessíveis e eficazes.

Com uma base de clientes que ultrapassa 350 mil usuários em 182 países, o GetResponse demonstra sua popularidade global. Sua abordagem amigável e eficiente torna o e-mail marketing acessível e eficaz para uma ampla gama de empresas e profissionais de marketing em todo o mundo.

Plano Gratuito:

  • Até 2.500 e-mails por mês.
  • Até 500 inscritos

Site Oficial: GetResponse

6. Campaign Monitor

O Campaign Monitor é uma alternativa sólida para automação de marketing, especialmente para aqueles que buscam criar campanhas de e-mail marketing bem-sucedidas e nutrir leads. Com um editor intuitivo, é fácil personalizar mensagens, adaptá-las às listas de contatos e analisar o desempenho por meio de ferramentas de análise.

A plataforma se alinha com as tendências do mercado ao oferecer uma abordagem simplificada para a criação e gerenciamento de campanhas de e-mail marketing. Isso a torna uma boa escolha para profissionais de marketing que buscam resultados eficazes e eficientes.

Plano Gratuito: Não possui um plano gratuito.

Site Oficial: Campaign Monitor

7. Brevo

Brevo (antes SendinBlue) é uma plataforma de automação de marketing e e-mail que oferece uma ampla gama de recursos para ajudar as empresas a impulsionar suas campanhas de marketing digital. Com sede em Paris, França, o Brevo atende a uma clientela internacional e é conhecido por sua usabilidade e eficácia.

Uma das principais características do Brevo é o seu editor intuitivo, que permite criar e-mails atraentes e personalizados, bem como campanhas de marketing com facilidade. Isso é uma vantagem tanto para iniciantes quanto para profissionais experientes.

A plataforma também fornece ferramentas de análise avançadas que permitem rastrear o desempenho de suas campanhas, medindo taxas de abertura, cliques e conversões. Essas informações ajudam a otimizar estratégias futuras.

Com preços competitivos e planos acessíveis, o Brevo é uma boa ferramenta para empresas de todos os tamanhos que desejam uma solução eficaz de automação de marketing por e-mail, permitindo que alcancem seu público-alvo de forma eficaz e com resultados mensuráveis.

Plano Gratuito:

  • Até 300 e-mails por dia.
  • Contatos ilimitados

Site Oficial: Brevo

8. ConvertKit

ConvertKit é uma plataforma de automação de marketing por e-mail projetada especialmente para criadores de conteúdo, blogueiros e empreendedores digitais. Com uma abordagem centrada em criadores, o ConvertKit oferece uma série de recursos intuitivos que simplificam a gestão de listas de e-mails e campanhas.

Sua interface limpa e fácil de usar permite que os usuários criem formulários de inscrição personalizados, segmentem sua audiência com base em comportamentos e forneçam sequências de e-mails automatizadas.

O diferencial do ConvertKit reside na flexibilidade que oferece aos criadores. Ele permite que os usuários criem fluxos de automação complexos sem a necessidade de conhecimento técnico avançado.

Com uma abordagem centrada no cliente, o ConvertKit ganhou destaque ao proporcionar uma experiência eficiente e personalizada para quem busca construir e nutrir audiências por meio do e-mail marketing.

Plano Gratuito:

  • Envio ilimitado de e-mails
  • Até 1.000 inscritos

Site Oficial: ConvertKit

9. MailerLite

O MailerLite é uma plataforma de e-mail marketing e automação projetada para simplificar as campanhas digitais. Ideal para pequenas e médias empresas, blogueiros e empreendedores, o MailerLite oferece uma interface intuitiva e recursos robustos. Sua facilidade de uso destaca-se, permitindo que os usuários criem campanhas envolventes sem a necessidade de conhecimento técnico avançado.

A plataforma oferece recursos como design de arrastar e soltar para criar boletins informativos atraentes, formulários personalizáveis para capturar leads e automação de e-mails para otimizar fluxos de trabalho. O MailerLite também se destaca por sua abordagem acessível, oferecendo preços competitivos e um plano gratuito para usuários com listas menores.

Com seu compromisso com a simplicidade e eficácia, o MailerLite emerge como uma opção valiosa para quem busca uma solução de marketing por e-mail intuitiva e acessível.

Plano Gratuito:

  • Até 12.000 e-mails por mês.
  • Até 1.000 inscritos

Site Oficial: MailerLite

10. Benchmark Email

O Benchmark Email é uma plataforma versátil de e-mail marketing que se diferencia por sua abordagem abrangente e intuitiva. Projetada para atender a diversas necessidades, desde pequenas empresas até grandes corporações, a plataforma oferece uma variedade de recursos poderosos.

Com um editor de arrastar e soltar fácil de usar, o Benchmark Email permite a criação simplificada de campanhas eficazes. Além disso, oferece ferramentas de automação robustas, possibilitando aos usuários personalizar sequências de e-mails com base no comportamento do destinatário. A capacidade de segmentar o público-alvo de maneira precisa e integrar formulários de inscrição personalizáveis complementa a experiência do usuário.

Em resumo, o Benchmark Email se apresenta como uma solução completa, oferecendo simplicidade, personalização e análises aprofundadas para otimizar as campanhas de marketing por e-mail.

Plano Gratuito:

  • Até 3.500 e-mails por mês.
  • Até 500 inscritos

Site Oficial: Benchmark Email

11. Drip

O Drip é uma plataforma avançada de automação de e-mail marketing projetada para impulsionar a eficácia das campanhas digitais. Destinado a empreendedores e profissionais de marketing focados em resultados, o Drip oferece uma gama de recursos sofisticados para personalizar e otimizar as interações com os leads.

O diferencial do Drip reside na automação inteligente, permitindo que os usuários criem jornadas personalizadas com base no comportamento do cliente. Isso significa que as mensagens podem ser adaptadas de acordo com ações específicas, resultando em uma abordagem mais personalizada e envolvente.

Além disso, o Drip facilita a segmentação avançada de audiência, proporcionando campanhas mais direcionadas e relevantes. Seja através de e-mails, mensagens de texto ou publicidade no Facebook, a plataforma oferece um conjunto completo de ferramentas para nutrir leads e impulsionar conversões.

Plano Gratuito:

  • Não possui um plano gratuito

Site Oficial: Drip

12. Mailjet

Mailjet é uma plataforma de e-mail marketing que se destaca por sua abordagem centrada na entrega de mensagens eficientes e personalizadas. Projetada para atender às necessidades de empresas de todos os tamanhos, o Mailjet oferece uma combinação de simplicidade e funcionalidades avançadas.

Com um editor intuitivo, o Mailjet permite a criação fácil de belas campanhas, enquanto suas ferramentas de automação simplificam a personalização e o agendamento de e-mails para públicos específicos. A plataforma também se destaca pela sua capacidade de oferecer uma entrega confiável, otimizando as taxas de entrega de e-mails.

Com integrações versáteis e preços competitivos, o Mailjet é uma ótima ferramenta para aqueles que buscam uma solução de e-mail marketing que equilibre facilidade de uso com recursos avançados e confiabilidade na entrega de mensagens.

Plano Gratuito:

  • Até 6.000 e-mails por mês (limitado a 200 e-mail por dia)
  • Até 1.500 inscritos

Site Oficial: Mailjet

13. SendGrid

O SendGrid é uma plataforma líder em comunicações por e-mail, oferecendo soluções robustas para empresas que buscam uma entrega de e-mails confiável e eficiente. Projetado para escala, o SendGrid simplifica a complexidade do envio em massa de e-mails, garantindo que as mensagens cheguem às caixas de entrada dos destinatários de forma rápida e segura.

Uma das características distintivas do SendGrid é a sua infraestrutura de entrega, que utiliza práticas avançadas de otimização para maximizar as taxas de entrega e minimizar as chances de e-mails serem marcados como spam. Isso faz com que seja uma escolha preferida para empresas que dependem fortemente de comunicações por e-mail, como newsletters, atualizações e confirmações de transações.

Com uma reputação sólida no mercado, o SendGrid se destaca como uma escolha confiável para empresas que valorizam a entrega eficaz de e-mails em escala, juntamente com recursos avançados de personalização e relatórios precisos.

Plano Gratuito:

  • Até 6.000 e-mails por mês.
  • Até 2.000 inscritos

Site Oficial: SendGrid

14. OmniSend

O OmniSend é uma plataforma completa de automação de marketing, especialmente focada em e-commerce. Destinado a simplificar e potencializar as estratégias de comunicação para lojas online, o OmniSend oferece uma variedade de ferramentas avançadas para envio de e-mails, SMS, mensagens push e muito mais.

Uma característica distintiva do OmniSend é a capacidade de criar jornadas de cliente personalizadas, adaptando-se ao comportamento dos consumidores. Isso permite campanhas altamente segmentadas de e-mail marketing relevantes, resultando em interações mais significativas.

A plataforma também se destaca pela sua abordagem multicanal, possibilitando que os usuários alcancem seus clientes em diversos pontos de contato. Com automações inteligentes é possível acionar mensagens específicas com base em eventos, como carrinhos abandonados ou compras anteriores.

Além disso, com integrações flexíveis e uma interface amigável, o OmniSend aparece como uma escolha poderosa para empresas de e-commerce que buscam uma abordagem abrangente e eficaz para automação de marketing.

Plano Gratuito:

  • Até 500 e-mails por mês.
  • Até 250 inscritos

Site Oficial: OmniSend

15. Zoho Campaigns

O Zoho Campaigns é uma plataforma de automação de e-mail marketing que oferece uma abordagem completa para empresas de todos os tamanhos. Integrante da suíte de aplicativos Zoho, essa ferramenta destaca-se pela sua facilidade de uso e pela gama abrangente de recursos.

A capacidade de segmentar audiências com precisão é outra vantagem do Zoho Campaigns, garantindo que as mensagens certas alcancem o público certo. Integrações com outros aplicativos Zoho e ferramentas de análise robustas complementam a experiência do usuário, proporcionando insights valiosos sobre o desempenho das campanhas.

Para empresas que valorizam uma solução de marketing por e-mail integrada e fácil de usar, o Zoho Campaigns se destaca, oferecendo uma abordagem completa para impulsionar o envolvimento do cliente e as conversões.

Plano Gratuito:

  • Até 6.000 e-mails por mês.
  • Até 2.000 inscritos

Site Oficial: Zoho Campaigns

16. Klaviyo

O Klaviyo é uma poderosa plataforma de automação de marketing e e-mail, especialmente projetada para impulsionar o sucesso de lojas online. Com foco em personalização e eficácia, o Klaviyo oferece uma variedade de recursos avançados para ajudar as empresas a criar campanhas altamente segmentadas e envolventes.

Uma característica do Klaviyo é a sua capacidade de integrar dados de clientes em tempo real, permitindo uma personalização precisa com base em comportamentos específicos. Isso possibilita o envio de mensagens oportunas e relevantes, como e-mails de carrinhos abandonados ou recomendações de produtos personalizadas.

A plataforma também se destaca pela sua capacidade de integração com diversas plataformas e aplicativos, proporcionando uma experiência de marketing unificada. Para empresas que buscam uma abordagem orientada por dados e personalizada para o e-commerce, o Klaviyo é uma escolha valiosa e eficaz.

Plano Gratuito:

  • Até 500 e-mails por mês.
  • Até 250 inscritos

Site Oficial: Klaviyo

17. Moosend

O Moosend é uma plataforma de automação de e-mail marketing que se diferencia pela sua simplicidade, eficiência e recursos abrangentes. Projetado para atender às necessidades de empresas de todos os portes, o Moosend oferece uma experiência intuitiva desde a criação de campanhas até a análise de resultados.

A capacidade de segmentar audiências de forma precisa e integrar formulários de inscrição personalizáveis são características do Moosend. Isso possibilita campanhas mais direcionadas e a construção de relacionamentos mais significativos com os clientes.

Além disso, o Moosend fornece relatórios detalhados de desempenho, permitindo que os profissionais de marketing avaliem o impacto de suas campanhas. Com preços acessíveis e uma abordagem amigável ao usuário, o Moosend posiciona-se como uma alternativa para quem busca uma solução eficaz e descomplicada de automação de e-mail marketing.

Plano Gratuito: (30 dias de teste)

  • E-mails ilimitados.
  • Até 1.000 inscritos

Site Oficial: Moosend

18. Mad Mimi

Mad Mimi é uma plataforma de marketing por e-mail conhecida por sua simplicidade e design amigável. Ideal para pequenas e médias empresas, blogueiros e empreendedores, o Mad Mimi oferece uma abordagem descomplicada para a criação e envio de campanhas de e-mail.

O foco do Mad Mimi na simplicidade não sacrifica o poder da automação. Os usuários podem criar sequências de e-mails automatizadas com base em comportamentos específicos do cliente, melhorando o engajamento e a personalização.

Além disso, o Mad Mimi fornece relatórios de desempenho simples e compreensíveis, permitindo que os usuários avaliem o sucesso de suas campanhas. Com preços acessíveis e uma interface amigável, o Mad Mimi é uma opção atraente para aqueles que procuram uma solução direta e eficaz para suas necessidades de e-mail marketing.

Plano Gratuito:

  • Não possui um plano gratuito

Site Oficial: Mad Mimi

19. MailUp

MailUp é uma plataforma de marketing multicanal que se destaca por sua versatilidade e recursos abrangentes. Projetada para atender às necessidades de empresas de todos os tamanhos, a MailUp oferece uma variedade de ferramentas para criar, enviar e rastrear campanhas de e-mail marketing, SMS e mensagens push.

Com um foco especial na personalização, a MailUp permite que os usuários criem comunicações altamente segmentadas, adaptadas ao comportamento específico do cliente. Sua interface intuitiva e ferramentas de automação simplificam a criação de jornadas personalizadas, melhorando o envolvimento do cliente.

Além disso, a MailUp oferece recursos avançados de relatórios e análises para medir o desempenho das campanhas. Sua abordagem integrada e capacidade de escalabilidade a tornam uma escolha valiosa para empresas que buscam uma solução completa de marketing multicanal.

Plano Gratuito:

  • Não possui um plano gratuito

Site Oficial: MailUp

20. Sender

Sender destaca-se como uma plataforma de e-mail marketing que combina simplicidade, eficácia e uma variedade abrangente de ferramentas para atender às necessidades de empresas de todos os portes. Projetada para proporcionar uma experiência intuitiva, a plataforma oferece um editor fácil de usar, permitindo que os usuários criem newsletters visualmente atraentes, alinhadas com a identidade da marca.

A automação avançada é um dos diferenciais do Sender, permitindo a personalização de sequências de e-mails com base no comportamento do destinatário, o que contribui para um maior envolvimento e taxas de conversão mais altas. A capacidade de realizar segmentação detalhada e os relatórios de desempenho robustos fornecem insights valiosos, permitindo que os usuários avaliem o sucesso de suas campanhas.

Com uma abordagem acessível e preços competitivos, o Sender emerge como uma boa opção para aqueles que procuram uma solução eficiente e confiável de e-mail marketing.

Plano Gratuito:

  • Até 15.000 e-mails por mês.
  • Até 2.500 inscritos

Site Oficial: Sender

21. SendPulse

O SendPulse é uma plataforma de automação de marketing multicanal que oferece uma abordagem completa para envolver audiências de maneira eficaz. Reconhecido por sua versatilidade, o SendPulse permite que os usuários criem campanhas de e-mail, SMS, push e chatbot em uma única plataforma integrada.

Suas ferramentas de automação permitem sequências personalizadas com base no comportamento do usuário. A segmentação avançada e a personalização são pontos fortes, garantindo mensagens relevantes e direcionadas.

O SendPulse se destaca ainda mais por sua abordagem acessível e escalável, tornando-se uma escolha atraente para pequenas empresas e empreendedores. Sua combinação de simplicidade e funcionalidades robustas o posiciona como uma solução abrangente para as necessidades de marketing multicanal.

Plano Gratuito:

  • Até 15.000 e-mails por mês.
  • Até 500 inscritos

Site Oficial: SendPulse

22. Selzy

A plataforma Selzy surge como uma solução versátil e adaptável para estratégias de e-mail marketing, atendendo a diversas necessidades de negócios. Com a capacidade de criar e enviar e-mails personalizados em poucos cliques, a Selzy simplifica o processo de comunicação com os clientes.

Destacando-se pela automação avançada, a plataforma permite o lançamento de campanhas automatizadas, respondendo automaticamente às ações dos clientes com novos e-mails personalizados. O suporte ao vivo 24/7, disponível por meio de chat online e e-mail, garante assistência contínua aos usuários.

A facilidade de integração com outras ferramentas, sem a necessidade de uma conta Zapier, simplifica ainda mais o processo de gestão de contatos. A Selzy vai além do básico, oferecendo recursos robustos para personalização de campanhas, testes A/B e segmentação de público.

Com uma abordagem abrangente, a Selzy se apresenta como uma ferramenta multifuncional para impulsionar a eficácia das estratégias de marketing digital.

Plano Gratuito:

  • Até 15.000 e-mails por mês.
  • Até 1.000 inscritos

Site Oficial: Selzy

23. VerticalResponse

VerticalResponse é uma plataforma de marketing por e-mail intuitiva e fácil de usar, projetada para atender às necessidades de pequenas e médias empresas. Reconhecida por sua simplicidade, a VerticalResponse oferece uma variedade de ferramentas para criar, enviar e rastrear campanhas de e-mail eficazes.

Além disso, a VerticalResponse oferece recursos de automação para personalizar e otimizar sequências de e-mails com base no comportamento do destinatário.

Os relatórios detalhados de desempenho fornecem insights valiosos, permitindo que os usuários avaliem o impacto de suas campanhas. Com preços acessíveis e uma abordagem centrada no cliente, a VerticalResponse é uma escolha sólida para empresas que buscam uma solução descomplicada e eficiente para suas necessidades de e-mail marketing.

Plano Gratuito:

  • Até 4.000 e-mails por mês.
  • Até 300 inscritos

Site Oficial: VerticalResponse

24. MoonMail

MoonMail é uma plataforma de marketing por e-mail que oferece simplicidade e eficácia. Projetada para atender às necessidades de empresas de todos os tamanhos, a MoonMail oferece uma interface intuitiva que facilita a criação, envio e rastreamento de campanhas de e-mail.

Com um foco especial na automação, a MoonMail permite que os usuários criem sequências de e-mails personalizadas com base no comportamento do cliente. Sua abordagem de arrastar e soltar torna a criação de newsletters e campanhas uma tarefa simples.

Além disso, com preços acessíveis e uma abordagem amigável ao usuário, a MoonMail é uma solução para aqueles que buscam eficiência para suas estratégias de e-mail marketing.

Plano Gratuito:

  • Não possui um plano gratuito

Site Oficial: MoonMail

25. EmailOctopus

EmailOctopus é uma plataforma de e-mail marketing projetada para atender às necessidades de pequenas e médias empresas, blogueiros e empreendedores. A EmailOctopus oferece uma solução acessível e fácil de usar para criar e enviar campanhas de e-mail.

Além disso, a EmailOctopus oferece automação de e-mails, permitindo que os usuários configurem sequências personalizadas com base nas interações dos assinantes.

O modelo de preços transparente e acessível da EmailOctopus a torna uma opção atraente para aqueles que buscam uma solução eficiente sem comprometer a qualidade. Com relatórios de desempenho detalhados, os usuários podem avaliar o impacto de suas campanhas e ajustar estratégias conforme necessário.

Plano Gratuito:

  • Até 10.000 e-mails por mês.
  • Até 2.500 inscritos

Site Oficial: EmailOctopus

26. E-goi

O E-goi é uma plataforma de automação de marketing multicanal que oferece uma ampla gama de ferramentas para ajudar as empresas a se conectarem e engajarem com seu público. Desde campanhas de e-mail marketing até automação de SMS, notificações push e muito mais, o E-goi proporciona uma abordagem completa para as estratégias de marketing digital.

Com uma interface intuitiva, o E-goi permite a criação fácil de campanhas personalizadas, segmentação avançada de público e automação eficaz. Além disso, a plataforma fornece recursos analíticos detalhados para avaliar o desempenho das campanhas.

Plano Gratuito:

  • Envio ilimitado de e-mails
  • Até 100 inscritos

Site Oficial: E-goi

27. GMass

GMass é uma extensão poderosa para o Gmail, projetada para simplificar campanhas de e-mail em larga escala. Com foco em produtividade e personalização, o GMass permite que usuários enviem e-mails em massa diretamente de suas contas do Gmail, aproveitando recursos avançados.

A plataforma oferece uma série de funcionalidades, incluindo a capacidade de personalizar e-mails com campos mesclados, agendar envios e acompanhar taxas de abertura em tempo real.

Ideal para profissionais de vendas, profissionais de marketing e recrutadores, o GMass é uma ferramenta eficaz para quem busca alcançar grandes audiências de maneira personalizada e eficiente, diretamente dentro do ambiente familiar do Gmail. Com uma interface intuitiva e uma variedade de recursos, o GMass é uma escolha popular para simplificar campanhas de e-mail marketingem grande escala.

Plano Gratuito:

  • Até 50 e-mails por dia

Site Oficial: GMass

Escolha a plataforma de e-mail marketing certa seu negócio

Cada uma dessas plataformas tem suas próprias vantagens e desvantagens, tornando-as adequadas para diferentes tipos de empresas e necessidades. Lembre-se de considerar fatores como o tamanho da sua lista de contatos, orçamento e requisitos específicos de automação ao escolher a plataforma de e-mail marketing que melhor atende às suas necessidades. Como sempre, verifique os sites oficiais das plataformas para obter informações atualizadas sobre preços e recursos.

Lembre-se de que o sucesso do marketing por e-mail não depende apenas da ferramenta que você escolhe, mas também da qualidade do conteúdo e da estratégia que você implementa. Teste diferentes ferramentas e estratégias para descobrir qual funciona melhor para sua empresa e, assim, alcance melhores resultados em suas campanhas de e-mail marketing.

Compartilhe agora mesmo:

Download GRÁTIS | Um Guia Completo Sobre Como Entender o Tráfego Online

Libere Meu Acesso Agora!
100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!